A natureza é a dona de tudo! Ninguém vive sem ela. Portanto, conheça a cultura natural da natureza, neste espaço, a CULTURA RACIONAL, para se harmonizar com a dona de tudo!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

PONTO DE UNIÃO

6 comentários:

Nágea Luiza Batista disse...

Salve, Auxiliadora! Parabéns pelo belo espaço Racional! Gostei muito do nome do blog! É isso aí, fazendo o bem sem olhar a quem! E os vídeos também, uma beleza! A natureza está correndo para ajudar seus filhos!
Um grande abraço extensivo ao Alpheu e Alpheuzinho!

SEMPRE VIVA disse...

Muito interessante esta matéria sobre a natureza,fiquei deslumbrada com o que acabei de ler.Eu achava que a natureza,era só o verde,as matas as flores e água.Agora sei que eu também faço parte dela. Graça costa. Um abraço.

Nágea Luiza Batista disse...

Salve! Muito agradecemos por linkar nossos vídeos em seu brilhante Espaco Racional. Nosso canal no Youtube, nalub7, estará sempre à disposição deste site também!
Um grande abraço!

Maria Auxiliadora disse...

Mudam as épocas,mudam os costumes e mudam os hábitos ,tudo se transforma o tempo todo ainda recentemente haviam reis e rainhas e hoje os costumes já são outros.
Estamos na era do terceiro milenio e junto com ele sabemos agora da existência do RACIOCINIO que está materializado na glândula pineal e através do desenvolvimento dêste faremos nossa viagem para nossa verdadeira casa que é lá em cima no MUNDO RACIONAL ! Parabéns pelo lindo blog !

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa o mundo precisa melhorar pois estamos no limiar do terceiro milenio e poucos são os que acreditam numa mudança para melhor !
O RACIOCINIO é o caminho para juntos com a NATUREZA caminhar para o nosso verdadeiro mundo de origem o MUNDO RACIONAL !
SALVE!

Nágea Luiza Batista disse...

Gostei muito das modificações no blog! Parabéns! Avante!